terça-feira, 25 de setembro de 2012

Life changes, I remain the same





6 comentários:

  1. Obrigado pelo comentário, são sempre bem vindos e nunca os hei-de considerar sermões vindo de pessoas mais experientes do que eu nestas andanças. Realmente já reparei que NF dias seguidos não dá lá muito resultado. Mas não posso evitar. É mais forte do que eu, tal como as compulsões. Mas agradeço ;)
    Tudo a correr bem para ti, um beijo

    ResponderEliminar
  2. Princesa, como você está?
    Sinto falta de você, apareça lá no blog...
    Beijo beijo

    ResponderEliminar
  3. Oiee menina!
    Espero que esteja bem1
    Sumida... sem notícias... mas desejo que esteja bem!
    Abraços!

    ResponderEliminar
  4. Como estar?
    Dar-nos notícias!
    Espero ainda ter notícias suas!
    Abraços!
    Lia*

    ResponderEliminar
  5. Espero que esteja tudo bem contigo. beijinho enorme *

    ResponderEliminar
  6. Olá! Tinha um blog «I want to feelbeautiful». Eventualmente apaguei-o e criei outro, outros, enfim, nao interessa. Lembras-te de mim?

    Disseste-me uma vez que passava num instante, que «qdo desse por mim tinha 23 e mais nada».

    Tens razão. Passou devagar, mas aconteceu.
    Gostava de saber de ti!
    Escreve-me, se quiseres: leonorstarbucks@gmail.com

    (tentei enviar-te e-mail, ms n consigo aceder atraves do link no perfil!)

    «BeeFree»

    ResponderEliminar